Dengo cria chocolate recheado Chameguinhos 1 Foto Divulgação Dengo Chocolates

Dengo cria chocolate recheado Chameguinhos

A Dengo Chocolates, marca brasileira de chocolates bean-to-bar, lançou os Chameguinhos – uma nova categoria de chocolates recheados.

Segundo a marca, por meio de um comunicado, “os Chameguinhos chegam em duas versões: cupuaçu e amendoim, em um formato individual de 40 gramas”.

“O cupuaçu, fruto originário da Amazônia, traz aos Chameguinhos o sabor marcante e levemente ácido, que encontra no chocolate um contraponto envolvente e sofisticado. O amendoim chega em forma de praliné (técnica clássica da confeitaria que transforma um ingrediente tão presente no repertório brasileiro em algo novo), surpreendente”, descreve a Dengo.

Dengo cria chocolate recheado Chameguinhos 2 Foto Divulgação Dengo Chocolates
No alto, o Chameguinho de Amendoim e, acima, o Chameguinho de Cupuaçu (fotos/divulgação Dengo Chocolates)

“Os Chameguinhos são uma nova maneira de levar a brasilidade da Dengo para o cotidiano. Queremos que o consumidor olhe para o produto e já tenha vontade de provar, mas que, ao experimentar, também descubra uma combinação de sabores que só poderia nascer a partir do que temos aqui no nosso País. É uma experiência mais individual, espontânea e indulgente, sem perder a nossa essência”, comenta a CEO da Dengo Chocolates, Cíntia Moreira, também por meio de uma nota.

“O Chameguinho Cupuaçu e Chameguinho Amendoim estão disponíveis nas lojas físicas e no site www.dengo.com.br pelo preço de R$ 32,90 a unidade (40 gramas) e R$ 29,90 na versão granel.”

Deixe um comentário