Claudio Góes assume presidência da Anprovin Foto Divulgação Vinícola Góes

Claudio Góes assume presidência da Anprovin

A Associação Nacional de Produtores de Vinhos de Inverno (Anprovin) tem novos presidente e colegiado. Claudio Góes (foto acima/divulgação Vinícola Góes), também diretor-presidente da Vinícola Góes, de São Roque (SP), assumiu neste mês de março a presidência da associação.

Ele sucedeu Murillo de Albuquerque Regina, dono da Vinícola Estrada Real, de Caldas (MG) e considerado o “pai” da dupla poda no Brasil.

A entidade reúne produtores das regiões Sudeste e Centro-Oeste e da Chapada Diamantina (BA), e a técnica da dupla poda viabiliza a produção dos vinhos de inverno.

“Estou muito feliz em seguir com essa nova fase da Anprovin, também sei que tenho bastante responsabilidade para continuar após o Murillo, que desenvolveu a técnica permitindo uma grande revitalização à viticultura brasileira. Esse cenário, associado ao meu desafio pessoal, vem ao encontro daquilo que eu sempre imaginei: fortalecer os negócios e o conhecimento da população em relação ao vinho brasileiro”, disse Claudio Góes por meio de um comunicado.

Deixe uma resposta