A Havanna, reconhecida pelos cafés, alfajores e o icônico Dulce de Leche, anuncia uma nova proposta no Brasil: a Linha Zero, uma resposta às demandas crescentes por produtos sem adição de açúcar.
Com mais de 200 unidades em operação no País, a marca busca atender tanto aqueles com restrições alimentares quanto os que adotam um estilo de vida mais saudável.
O destaque da linha é o tradicional pote de Dulce de Leche Zero, agora disponível em uma versão de 420 gramas, “mantendo a cremosidade e o sabor marcante da receita original, porém sem açúcares e sem glúten”, assegura a marca por meio de um comunicado.
Ideal para degustar diretamente da colher, incorporar a receitas ou presentear, o Dulce de Leche Zero tem preço inicial de R$ 59,90.
A parceria com a renomada chef Carole Crema resultou na Torta Havanna Zero, “uma combinação de massa semifolhada, recheio de Dulce de Leche sem adição de açúcares e cobertura de chantilly zero açúcar”.
Disponível em fatias individuais por R$ 26 nas lojas físicas, a torta também pode ser encomendada inteira (1,2 kg) por R$ 182.
Para os amantes de alfajores, a Havanna trouxe o Alfajor Super Dulce de Leche, “o primeiro produto sem glúten da marca”.
“Com uma mistura única de farinha, amêndoas, duplo recheio de Dulce de Leche e cobertura de chocolate meio amargo, a novidade sai por R$ 19,90 na versão individual.”
A gerente geral de Marketing da Havanna, Camila Akutsu, destaca que a Linha Zero não apenas satisfaz a crescente demanda por produtos sem açúcar, mas também oferece uma alternativa saborosa para aqueles que buscam equilíbrio em sua alimentação.
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