Uma das maiores redes de pizzaria do mundo, a Pizza Hut inovou no cardápio e com a entrada nacional na categoria de massas, servindo penne e lasanha.
A escolha dos novos produtos, segundo a diretora de Marketing da Pizza Hut no Brasil, Bruna Fausto, por meio de um comunicado, “surgiu a partir de pesquisas direcionadas e análises de vendas da marca, que mostram que os momentos de maior consumo de pizza são aos fins de semana, especialmente no período da noite. A estratégia partiu da necessidade de oferecer, portanto, opções de cardápio para os outros períodos do dia”.

As novidades já estão disponíveis nas lojas de todo o Brasil e podem ser encontradas no site e nos aplicativos de entrega próprio da Pizza Hut e parceiros.
OPÇÕES DE PENNE
O penne é servido em três sabores: Calabresa Hut, com molho vermelho, calabresa, azeitona e cebola; Queijo Hut, com molho vermelho e queijo gratinado; e a versão vegetariana, Veggie Hut, com molho vermelho, pimentão verde, cebola, champignon, azeitona verde e milho).
As opções de penne custam R$ 15,90 cada.
A lasanha, com molho vermelho e recheio de presunto e queijo, sai por R$ 19,90 a unidade.