O Grupo Heineken entrou no mercado de bebidas ready to drink (prontas para beber, em inglês) no País com o lançamento da Amstel Vibes (foto acima/divulgação Grupo Heineken) em dois sabores.
“Neste primeiro momento estão disponíveis o sabor de limão e uma combinação especial de melancia com morango (fotos abaixo/divulgação Grupo Heineken). A bebida chega aos principais pontos de venda na região Sudeste na versão lata 269 ml, com preço sugerido de R$ 5,99”, diz a explica a empresa por meio de um comunicado.


“Com um teor alcoólico de 7,9%, maior que o da cerveja tradicional, a bebida tem como destaque o diferencial de aromas naturais das frutas e oferece uma experiência única e refrescante. Em uma pesquisa feita com consumidores antes do lançamento, mais de 90% deles afirmaram ter intenção de comprar Amstel Vibes para experimentar. Desses, mais de 70% declararam o sabor como principal fator de escolha da marca, segundo estudo da ISWR – uma das principais fontes de dados e análises do mercado de bebidas alcoólicas”, assegura o Grupo Heineken.
“A iniciativa estratégica de lançamento visa ampliar o alcance do portfólio nas ocasiões de consumo, com a entrada em um segmento já explorado pelo grupo em outros países”, finaliza a empresa.