O Boticário abre Café Coletivo em Pinheiros Foto Divulgação O Boticário

O Boticário abre Café Coletivo em Pinheiros

O Boticário, gigante brasileira de cosméticos, realizou uma nova parceria com o Coletivo Pinheiros, associação de comércios da Zona Oeste de São Paulo, para a loja-conceito da marca. Objetivo: impulsionar a economia da região. O Boticário Lab anunciou o Café Coletivo Pinheiros (foto acima/divulgação O Boticário) – cafeteria colaborativa, no qual os produtos comercializados são produzidos por empreendedores do bairro.

“A parceria com o Coletivo Pinheiros unifica ainda mais a comunidade, trazendo uma visibilidade maior da região para dentro da nossa loja conceito. É muito interessante a forma com que o bairro e a associação se organizam e conseguem dar luz aos pequenos e médios comércios. Além disso, destacamos associados que se conectam com a trajetória e valores do Boticário”, explica a diretora executiva de Brand Experience do Grupo Boticário, Catarina Parente.

“O Boticário se aproximou de nós com a consciência do papel neste contexto, ao demonstrar como pode gerar valor para si, para a comunidade e neste mercado onde opera. Hoje, fazemos parte de um roteiro incrível de passeios por Pinheiros com ambiente descolado, café de alta qualidade e um espaço mega perfumado”, conta a presidente do Coletivo Pinheiros, Vanêssa Rocha Rêgo.

SERVIÇO:
Café Coletivo Pinheiros – Boticário Lab
Rua dos Pinheiros, 315, Pinheiros, São Paulo/SP
Horário: segunda a sábado, 10h às 20h; e domingo, 11h às 17h

Deixe uma resposta