A Rede Lanchão Brasil – detentora das marcas Lanchão, XPicanha, Old Dog, Word Potato, Word Esfiha, World Milk Shake, Word Tacos e Burritos e Chicken Palace (frango frito) – fechou parceria com a SEO Brócolis (foto acima/divulgação), produzida pela Origem Vegana, de Valinhos (SP).
Pelo acordo, a Rede Lanchão Brasil incluiu a linha de produtos veganos da SEO Brócolis no cardápio das unidades das marcas, com mais de 100 lojas espalhas pelo País, e a distribuição da mesma em pontos de vendas e supermercados.
A família vegana SEO Brócolis reúne atualmente produtos como hambúrgueres de quinoa, grão de bico, lentilha vermelha, soja defumada e brócolis, além de coxinhas e quibes a base de proteínas vegetais.
“Os produtos são preparados e passam imediatamente por um processo de ultracongelamento, para então serem embalados e distribuídos em forma de congelados, para preparo rápido em casa”, explica por meio de um comunicado o empresário e um dos fundadores da Origem Vegana, Marco Aurélio Dioto.
“A escolha pela linha vegana”, explica o fundador e diretor comercial da Rede Lanchão Brasil, Roger Antônio Domingues, por meio do mesmo comunicado, “vai ao encontro da tendência de consumo no Brasil e no mundo”.
Ainda de acordo com o executivo da Rede Lanchão Brasil, a estratégia é ampliar os pontos de distribuição ao longo desse ano, levando o SEO Brócolis para outras cidades do Estado de São Paulo. “Estamos estruturando uma rede de vendas para prospectar novos canais de distribuição e grandes rede de supermercados”, finaliza ele.