O Café Cultura, rede de cafeterias fundada em 2004 e presente na região Sul e no Rio de Janeiro, preparou um menu sazonal exclusivo com pratos e bebidas elaborados especialmente para combinar com o verão.
“São opções leves e refrescantes que entram no cardápio das mais de 30 lojas em quatro Estados, disponíveis até o fim do verão”, explica a rede por meio de um comunicado.

“Uma pedida refrescante é a Cold Experience, que traz uma receita nova do clássico Cold Brew do Café Cultura. O café gelado em edição especial recebe framboesa na receita, e não tem açúcar. É apresentado com muito gelo e acompanhado de frutas vermelhas geladas, com uma garrafa servindo duas pessoas. Outra bebida para o verão é o Cold Sunrise, que leva o cold brew tradicional com suco de laranja, xarope de cranberry e gelo.”
Para comer, a rede criou duas novidades. “O Waffle Parma tem waffle com massa de pão queijo servido com presunto parma, muçarela de búfala e rúcula, acompanhado de molho italiano. Já o Waffle Americano traz o waffle de pão de queijo com pasta de abacate, bacon e ovo frito.”


Para saber onde ficam as lojas e os horários, clique aqui.