Moose produz bebida de café em lata Foto Divulgação

Moose produz bebida de café em lata

A Moose lançou a Cold Brew (foto acima/divulgação), “bebida de café extraída a frio em um processo de fabricação artesanal”, como explica a marca por meio de um comunicado. A responsável pela latinha de alumínio que “protege o sabor do café dos raios UV” é a Ball Corporation, “líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio e pioneira em lançamento de novas categorias de bebidas em lata”.

“O produto da Moose traz características bem definidas do Cerrado Mineiro e leva de 18 a 24 horas para a extração do líquido após a imersão do café na água. Esse processo permite um resultado mais leve com sabor adocicado, apesar dos únicos ingredientes serem o café e a água presentes no envase da lata de alumínio, que é a embalagem mais sustentável entre as opções para bebidas.”

“A lata sempre foi considerada por Gabriel Adamo, fundador de Moose, como o envase perfeito. Além da praticidade e segurança, a lata gela mais rápido, se alinhando com a produção feita de maneira 100% fria, mantem o sabor sem interferência dos efeitos da luminosidade e é a opção mais amiga do meio ambiente, já que, se descartada corretamente, volta às prateleiras como uma nova lata em 60 dias.”

DISTRIBUIÇÃO
O café em lata da Moose, primeiro do Brasil na embalagem, pode ser encontrado no site da própria Moose e na Vadelata Store, e-commerce da Ball focado em bebidas em lata, além da loja Marukai, especializada em produtos orientais no bairro da Liberdade, e o Koa Food Market Itaim, ambos em São Paulo.

Em breve, a novidade também estará disponível em mais de 130 unidades do supermercado Pão de Açúcar espalhadas pelo Brasil.

Deixe uma resposta