Reserva de Minas lança abóbora em calda Foto Divulgação 1

Reserva de Minas lança abóbora em calda

Instalada em Machado (MG), a Reserva de Minas reposicionou a marca e ampliou o mix de produtos para comemorar os 24 anos da empresa.

“Para alcançar mais destaque nas gôndolas e consolidar a presença da marca no ponto de venda, o logo foi reestilizado com um design mais leve e ganhou um tom mais moderno”, assegura a empresa por meio de um comunicado.

A Reserva de Minas também está ampliando as instalações da unidade fabril e investindo no desenvolvimento de novos produtos que, em breve, vão estar no varejo.

“Estamos apostando na retomada do mercado, investindo em lançamentos e para reforçar nossa presença no food service, inclusive no desenvolvimento de produtos para atender a indústria”, acrescenta o diretor da empresa, Marcos Eduardo Salles Dias.

Reserva de Minas lança abóbora em calda Foto Divulgação 2
No alto o novo doce de abóbora em calda e, acima, as novas embalagens dos doces da Reserva de Minas (fotos divulgação)

NOVO SABOR
A Reserva de Minas lançou o doce de abóbora em calda. A novidade vem em embalagens de 650 g.

“Feito a partir de uma receita tradicional para que os pedaços fiquem com a superfície mais resistente e tenham uma cremosidade deliciosa no interior”, garante a produtora.

Além dos produtos à base de leite, a empresa também oferece uma ampla linha de frutas em calda composta pelos doces de figo, laranja, mamão e cidra, pelas versões pastosas bananada e doce de abóbora com coco e por uma linha de goiabadas formada pelas opções cremosa e cascão de colher, ambas no pote, e cascão caseira e cascão em pedaços.

A marca também produz geleias de goiaba, jabuticaba, morango, amora, ameixa e uva, doces de corte em lata e, para quem tem restrições de açúcares, uma linha de produtos Zero onde reúne alguns dos produtos mais consumidos sem o ingrediente.

Para mais informações, acesse www.reservademinas.com.br.

Deixe uma resposta