Parceria desenvolve picolé de leite Ninho Foto Divulgação

Parceria desenvolve picolé de leite Ninho

A Lowko, startup do sorvete zero açúcar e de baixa caloria, se juntou à Nestlé para a criação de um picolé. Trata-se do Lowko Pops Milk (foto acima/divulgação).

“O lançamento é uma edição limitada e se destaca pela baixa caloria – zero adição de açúcares e é rico em fibras, minerais, vitaminas A, C, D, E, cálcio, ferro e zinco”, explica a Lowko por meio de um comunicado.

“O Lowko Milk oferece o sabor único de Ninho em um picolé com textura e cremosidade, coberto com uma casquinha de chocolate branco sem açúcar misturada com leite Ninho.”

O Lowko Pops Milk é vendido por R$ 13,90 unidade e em multipacks de três unidades por R$ 39,90. Está disponível em toda a rede de revendas da Lowko, com mais de 700 pontos de vendas, no e-commerce da marca, e nos aplicativos delivery Rappi, Rappi turbo, Ifood e Daki. A expectativa das marcas é de vender 15 mil picolés.

Deixe uma resposta