Empresa cria com pão de queijo com flores de lavanda Foto Divulgação

Empresa cria com pão de queijo com flores de lavanda

A Formaggio Mineiro apostou numa receita exclusiva de pão de queijo. A empresa lançou um produto inédito feito com flores de lavanda, de verbena e de manjericão e alecrim. Esses ingredientes, misturados aos queijos canastra e parmesão, resultaram no Pão de Queijo com Ervas do Lavandário (foto acima/divulgação). A produção será limitada, e o produto fica disponível somente nas lojas Formaggio Mineiro, tanto físicas quanto virtuais, até o próximo dia 30 de junho.

O pão de queijo é congelado e vem em embalagem de 500 gramas, onde constam todas as instruções para assar, inclusive por meio de QR Code.

A empresária e fundadora da Formaggio Mineiro, Mirany Soares, responsável por desenvolver as receitas exclusivas do mix de opções da marca, conta que a ideia desse produto surgiu quando conheceu O Lavandário, em Cunha, no interior de São Paulo.

“Além do lugar, que é incrivelmente lindo, acolhedor e delicioso, fiquei maravilhada com as possibilidades de sabores que as flores de lavanda proporcionam na gastronomia. Trouxemos o azeite de lavanda para harmonizar com nossos pães de queijo nas lojas e o sucesso é absoluto”, revela a empreendedora mineira.

O mix de produtos Formaggio Mineiro é composto por: pão de queijo tradicional, a versão multigrãos – produzido com linhaça, gergelim, quinoa e semente de girassol –; chipa três queijos – com provolone, parmesão e muçarela –; waffle de pão queijo; pão de queijo de gorgonzola; pão de queijo de chocolate com chocolates belga ao leite, meio amargo e branco misturados ao queijo canastra; espetinho de pão de queijo; pão de queijo com recheio de goiabada e farofa de pão de queijo.

Mais informações e endereços das lojas físicas e virtual no www.formaggiomineiro.com.br.

Deixe uma resposta