Casa Suíça lança dois sabores de panettones

Casa Suíça lança dois sabores de panettones

Marca da família de produtos Marilan, a Casa Suíça começa este mês de novembro a distribuição nacional dos panettones com vista às festas de fim de ano. Neste ano, a empresa lança novas embalagens e dois novos sabores: Romeu e Julieta e uma parceria com a marca Paçoquita e novas embalagens.

A linha natalina conta com panettones tradicionais (frutas e gotas), zeros (frutas e gotas sem adição de açúcar e integral), recheados, premium e bolos.

Casa Suíça lança dois sabores de panettones
No alto e acima, os novos sabores de panettone deste ano (fotos divulgação)

“As embalagens em caixa e lata chegam ao mercado em novo design, com o destaque das imagens dos produtos para ampliar a interação com o consumidor. O realce das cores e o selo de qualidade Casa Suíça, em dourado, também são novidades”, explica a empresa por meio de um comunicado.

Em relação aos recheios, há o panettone Romeu e Julieta, de goiabada e queijo, que “traz a tradicional combinação brasileira com a deliciosidade de uma massa macia e de aroma incrível”.

O outro lançamento é fruto da parceria de co-branding entre as marcas Casa Suíça e Paçoquita, da Santa Helena Alimentos: o Panettone Paçoquita. “A parceria está gerando grande repercussão ao juntar dois produtos que são verdadeiras paixões nacionais: panettone e paçoquita. O panettone apresenta uma massa super macia, com duplo recheio de paçoca cremosa e uma paçoquita rolha de brinde.”

Deixe uma resposta