Grupo Heineken traz cerveja sem glúten e baixa caloria

Grupo Heineken traz cerveja sem glúten e baixa caloria

O Grupo Heineken anunciou o lançamento de Amstel Ultra, cerveja que chega para reforçar o portfólio de bebidas com baixo teor de calorias (long neck e lata). A novidade passa a compor a linha de Amstel, cerveja puro malte nascida em Amsterdã, nos Países Baixos. Os produtos já estão disponíveis em pontos de venda parceiros das regiões Sul e Sudeste.

“Amstel Ultra é uma cerveja com baixo teor de carboidratos, sem glúten e com versões de até 72 calorias (long neck 275 ml, com 72 calorias e preço sugerido de R$ 3,99 e lata 269 ml, com 71 calorias e preço sugerido R$ 3,49), além de ser a única puro malte neste segmento. A nova aposta da marca tem como objetivo desenvolver e liderar esta promissora categoria de cervejas com baixos teores de calorias e carboidratos e atrai cada vez mais a atenção dos consumidores”, diz a empresa por meio de um comunicado. “Amstel Ultra é composta apenas por ingredientes naturais, sendo eles: água, malte e lúpulo.”

Grupo Heineken traz cerveja sem glúten e baixa caloria
A garrafa long neck do novo rótulo (foto divulgação)

No Brasil, a bebida é produzida na cervejaria de Itu, no interior de São Paulo, e até o final do ano terá distribuição em todos os Estados das regiões Sul e Sudeste.

Um comentário sobre “Grupo Heineken traz cerveja sem glúten e baixa caloria

Deixe uma resposta