St Marche -- SP 2021 -- 3 -- Mozzarella LAB -- divulgacao

St. Marche abre Mozzarella Lab em São Paulo

A rede de mercados St. Marche inaugurou um novo projeto: o Mozzarella Lab, na unidade City Lapa (Rua Carlos Weber, 502), na Zona Oeste de São Paulo. Esta novidade, antes exclusiva no supermercado Eataly, também da St. Marche na cidade, permite que os clientes tenham uma experiência em loja, assistindo a produção dos queijos italianos e comprando produtos frescos, feitos na hora.

“O projeto nasce de anos de parceria entre as marcas, baseado na confiança e no respeito. A Vitalatte e o St. Marche acreditam que juntos podem oferecer os melhores produtos e experiências aos seus clientes, por isso parcerias como esta são consideradas de grande importância”, conta o CEO do grupo que reúne a rede de mercados, Bernardo Ouro Branco.

St Marche -- SP 2021 -- 2 -- Mozzarella LAB -- divulgacao
No alto e acima, manipulação do laticínio no Mozzarella Lab (fotos divulgação)

“No Mozzarella Lab, os queijeiros altamente treinados produzem diariamente queijos frescos italianos de alta qualidade, feitos artesanalmente e seguindo à risca as receitas tradicionais italianas”, emenda Branco.

Confira alguns dos queijos produzidos, com informações do próprio St. Marche:

Burrata — “Com origem na região da Puglia, este queijo possui uma saborosa camada exterior de mozzarella e o interior de mozzarella em filetes recheados com creme de leite, resultando em uma textura suave e cremosa”

Mozzarella — “A autêntica Mozzarella Fior di Latte. O sabor do leite fresco traz para este queijo uma personalidade inconfundível”

Nodini — “A verdadeira mozzarella em ´nozinho´, com um sabor delicado e textura macia. O formato diferenciado surpreende os convidados e dá um toque especial à mesa”

St Marche -- SP 2021 -- 1 -- Mozzarella LAB -- divulgacao
O queijo “Nozinho” produzido no Mozzarella Lab

Treccia — “A mozzarella original italiana feita em formato de uma longa trança, deixando as apresentações dos pratos e tábuas ainda mais bonitas, além de deliciosas”

Stracciatella — “Um delicioso creme com filetes da verdadeira mozzarella italiana. Perfeita para receitas como risottos, massas, pizzas e antepastos”

SOBRE O ST. MARCHE
O St. Marche é uma rede de supermercados de bairro com 20 lojas da capital e Grande São Paulo. A primeira loja foi inaugurada há 17 anos no bairro do Morumbi.

Além da rede St. Marche, o grupo proprietário comprou o tradicional Empório Santa Maria há 12 anos e foi responsável pela vinda do primeiro Eataly da América Latina, em sociedade com a matriz Eataly, em 2015.

Deixe uma resposta