Vibra - Spritz-lata-1-divulgacao

Drinque em lata da Evino tem novo rótulo

Maior e-commerce de vinhos da América Latina, a Evino ampliou a linha de vinhos em lata Vibra! Drinks com o lançamento do Vibra! Spritz. É uma bebida feita à base de espumante branco, suco cítrico e um bitter. O valor sugerido da bebida é de R$ 18,90 cada.

“Entendemos que os drinques em lata têm crescido em popularidade e, depois do sucesso da nossa linha Vibra! Drinks, anunciamos um novo sabor para os consumidores”, comenta o co-CEO da Evino, Eduardo Souza, por meio de um comunicado. “Desde setembro de 2020, quando a linha Vibra! foi lançada, vendemos aproximadamente 55 mil latas”, emenda Souza.

No alto e acima o novo rótulo da linha (fotos divulgação)

“A expectativa da empresa com a ampliação da linha Vibra! Drinks é continuar mostrando as diversas formas de consumo do vinho, assim como atrair o público mais jovem, atualmente 35% da base da empresa são de Millennials e Geração Z. Até o momento, a região Sudeste foi a mais adepta na compra dos vinhos em lata, seguida pela região Nordeste.”

“Entre as mulheres, o consumo de vinhos em lata foi mais popular. Considerando o rosé e o espumante, a base feminina adquiriu 61% das unidades em cada tipo, enquanto os homens 39% também em cada categoria.”

Deixe uma resposta