Hilton Morumbi volta com Jantar Cego

Hilton Morumbi volta com Jantar Cego

O projeto Jantar Cego reinventa a experiência de degustação dos pratos retirando uma etapa aclamada por muitos: a apresentação. O evento, que retornou ao Hilton São Paulo Morumbi no final do mês passado, vai até 24 de abril no hotel. Oferece um cardápio surpresa — composto por quatro pratos, com opção vegetariana e acompanhados por vinho ou suco — , em um ambiente totalmente escuro. Na foto acima (divulgação/Jantar Cego), parte da equipe do evento.

“O Jantar Cego possui desenvolvimento cultural pela Lei de Incentivo Estadual (Proac), com importante bagagem social ao gerar emprego, principalmente na área artística, para pessoas com deficiência visual e proporcionar empatia ao colocar quem desfruta da experiência em uma nova posição”, explica o hotel por meio de um comunicado.

A experiência se torna mais completa para quem também quiser se hospedar no Hilton São Paulo Morumbi. Durante todo o período de programação do Jantar Cego, além da segurança do padrão internacional Hilton Clean Stay, os hóspedes têm tarifas exclusivas com desconto especial incluindo café da manhã, que podem ser consultadas no departamento de reservas do hotel (veja abaixo).

SERVIÇO:
Hilton São Paulo Morumbi, Jantar Cego
Datas: 5, 6, 13, 20 e 27 de março e 2, 3, 10, 17 e 24 de abril de 2021
Avenida das Nações Unidas, 12.901, Torre Leste, Brooklin, São Paulo/SP
Informações: (11) 2845-0100
Instagram

Deixe uma resposta