Quer aprender mais sobre o universo dos vinhos? A Evino, um dos maiores e-commerces de vinho do Brasil, promove um curso exclusivo para iniciar ou aumentar o conhecimento sobre a bebida. Ministrado pela sommelière Jéssica Marinzeck (foto acima/divulgação), o curso será ao vivo pelo canal da empresa no You Tube entre os dias 14 e 18 deste mês de setembro, sempre às 19h.
O curso abordará temas como diferente tipos de vinho e como são feitos, quais são as uvas mais conhecidas com as características, teorias e princípios da harmonização, quais acessórios utilizar para servir um vinho e degustação com a sommelière.
Para participar, basta se inscrever no formulário. Com o cadastro preenchido, o interessado receberá os links de acesso ao curso. Caso o interessado quiser degustar os rótulos junto com a sommelière durante as aulas, o kit pode ser comprado clicando aqui.
Jéssica Marinzeck é atualmente a sommelière da Evino. Eleita em 2019, por duas instituições inglesas (WSET e IWSC), como um dos 50 nomes para o futuro do mundo do vinho, um dos seus principais objetivos é transformar o vinho algo acessível para o consumidor.