Flormel aposta em bombom vegano e com chocolate branco

Empresa que produz doces sem adição de açúcares, a Flormel trouxe três novidades na linha de bombons. A primeira é o novo design das embalagens, que tornam ainda mais fácil para o consumidor identificar informações importantes dos produtos, como percentual de alguns ingredientes na formulação e ausência de açúcares adicionados.

Além da nova identidade gráfica da linha, que já conta com os sabores avelã crocante, extra cacau, cranberry, castanha-de-caju e chocolate amargo, a marca apresenta o primeiro produto com chocolate branco – o Bombom Branco Cookies N´Cream.

No alto e acima, dois sabores da linha de bombons da empresa (fotos divulgação)

Para os consumidores que decidiram retirar de sua alimentação qualquer ingrediente de origem animal, a Flormel traz na comunicação do chocolate amargo (72% cacau): a nova embalagem traz um conceito mais rústico e deixa evidente a informação de que se trata de um produto vegano. Na mesma linha, chega o novo bombom vegano de chocolate branco com cranberry, feito com leite de coco.

Fundada em 1987, na cidade paulista de Franca, a Flormel comercializada chocolates, doces, snacks salgados e barras em todo o Brasil.

Deixe uma resposta