Aberta pré-venda do Storia 2015, da Casa Valduga

Desde ontem (sexta-feira, dia 10), a Casa Valduga, localizada no Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves (RS), abriu a pré-venda – pelo e-commerce da vinícola – do Storia 2015, vinho icônico da casa. O Storia Merlot possui tiragem limitada com venda sob reserva, oficializada por um certificado com o número da garrafa e do lote, garantindo a exclusividade do produto. O rótulo traz a descrição de todas as etapas deste emblemático vinho, ressaltando ali todas as suas credenciais.

“Elaborado somente em colheitas excepcionais, o vinho se torna um produto único, revelando ao consumidor a excelência de Casa Valduga. O Storia Merlot 2015 tem o clássico como característica acentuada em sua composição, sendo um vinho especial e de grande personalidade que passa por uma trajetória singular, desde a poda até o engarrafamento. Primeiro o Storia repousa em barricas de carvalho francês por 18 meses. Com dois anos de maturação em garrafa, a dura caminhada do envelhecimento o torna sublime, além de ser certificado com o número do exemplar e ter a assinatura do próprio João Valduga”, explica a vinícola por meio de um comunicado.

Ó rótulo ganhou alguns prêmios (foto/divulgação)

Em edições anteriores, o rótulo recebeu medalha de ouro no Mondial du Merlot na Suíça e foi eleito o melhor Merlot do Mundo pela revista Wine Report, além de melhor vinho tinto do Brasil pela revista especializada Adega.

Para mais informações e vendas sob reserva, clique aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s