Cerveja Blumenau lança edição limitada com framboesa

Para brindar o Dia dos Namorados, a Cerveja Blumenau lança, pela primeira na história, um rótulo limitado e inédito para a data. A criação do cervejeiro Marcos Guerra, a Frida – uma Belgian Blond Ale –, terá duas mil garrafas com adição de framboesa (foto acima/divulgação). O rótulo tem 7,3% de teor alcoólico.

De acordo com Guerra, o objetivo do lançamento é marcar a data com um sabor inédito. “Nosso propósito é transformar a forma como as pessoas apreciam cerveja. Entendemos que fazer com que a bebida faça parte de momentos especiais como esse é uma forma de aproximar o público e mostrar a versatilidade que podemos ter”, comenta ele.

As sugestões de harmonização contribuem para que a Frida com framboesa seja um bom presente: “é possível apreciar combinando com itens que vão de queijos azuis e filé ao molho roquefort, até com sobremesas como peras caramelizadas e sorvete de creme”, assegura a Cerveja Blumenau por meio de um comunicado.

A Frida é o terceiro rótulo lançado pela cervejaria, ainda em 2015. Em dois anos, a Frida levou seis medalhas nacionais e internacionais: prata no International Beer Challenge 2017, bronze no Australian International Beer Awards 2017, prata no International Beer Challenge 2016, bronze no Australian International Beer Awards 2016, bronze no Concurso Brasileiro da Cerveja 2016 e ouro no South Beer Cup 2016.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s