Make a Cake (SP) volta a atender com entregas por apps

Após suspender as atividades da primeira loja na capital paulista, em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a confeitaria da rede carioca Make a Cake retoma, a partir desta semana, o atendimento ao público pelo sistema de entrega. A novidade chega na semana em que é celebrado o Dia das Mães, neste domingo (dia 10).

O serviço de entrega está disponível em São Paulo – necessário consultar regiões e taxas de entrega – pelos aplicativos Ifood, Uber Eats e Rappi. Além disso, os clientes podem optar ainda pelo sistema de retirada na loja, localizada na Alameda Lorena, 1.898, nos Jardins (Zona Sul da cidade).

A Make a Cake oferece naked cake (foto no alto/divulgação) em quatro tamanhos (individual, P, M ou G) para escolher à vontade com os sabores de massas, recheios e toppings. A variedade das massas, recheios e coberturas pode ser conferida no www.makeacake.com.br.

Para solicitar o cardápio e fazer a encomenda do sistema de entrega por app, basta enviar uma mensagem de Whats App para (21) 95904-1111.

Criada em 2016, sob o comando das sócias Tássia Campos, Alana Etchebehere e Natália Cosate, a Make a Cake possui lojas no Rio de Janeiro (Shopping Rio Sul, Barra Shopping e Downtown) e São Paulo, nos Jardins.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s