St. Marche aposta em marca própria de vinho

A rede de supermercados St. Marche, em parceria um produtor brasileiro, agora tem um vinho exclusivo. Trata-se do TROP.CAL (foto abaixo/divulgação), produzido em solo 100% nacional.

Segundo comunicado, “a rede participou ativamente da criação do rótulo, desde a escolha do nome, até o blend de uvas chardonnay da Serra Gaúcha, formulados com exclusividade. De cor amarelo palha, o vinho apresenta aromas que remetem a frutas tropicais bem maduras, baunilha e chocolate. Na boca, é fresco e persistente. Para harmonizar, vai bem com pescados, mariscos, carnes brancas, queijos curados suaves, saladas e vegetais”.

O TROP.CAL é uma edição limitada em 2.700 garrafas. A novidade chega às lojas na primeira semana de abril com valor promocional de R$ 65,90. Após a primeira semana de venda, o valor será de R$ 75.

Para saber o endereço e o horário das lojas, clique aqui.

Deixe uma resposta