Curitiba terá Feira da Agricultura Familiar em junho

DA SECRETARIA DA AGRICULTURA E DO ABASTECIMENTO DO PARANÁ

Com apoio do Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento e do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná Iapar-Emater, a Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores Familiares do Estado do Paraná (Fetaep) lançou no mês passado (foto acima/divulgação Seab) a 1ª Feira da Agricultura Familiar do Paraná, que reunirá produtores e compradores em um único lugar. O evento será em junho, no Mercado Municipal de Curitiba.

O anúncio foi feito na sede da federação, na capital paranaense, e teve a participação do prefeito Rafael Greca e de mais de 50 expositores.

A previsão é que a 1ª Feira da Agricultura Familiar do Paraná reúne pelo menos 200 expositores. Proposto pela Fetaep, o evento tem entre os parceiros, além do Governo do Estado, Prefeitura de Curitiba, o Senar e Sindicatos de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) filiados à federação.

O presidente da Fetaep, Marcos Júnior Brambilla, disse que o objetivo é estimular novos empreendimentos, principalmente para o agricultor que está na fase inicial do negócio. “Ele terá a oportunidade de se aproximar do público final, conhecer as exigências do consumidor e melhorar ainda mais o seu produto para participar desse mercado de forma competitiva”, finalizou Brambilla.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s