Suívie lança ice tea de jabuticaba, maçã e gengibre

A startup Suíve, de origem suíço-brasileira, apresenta mais uma novidade para o mercado. A linha de chás gelados ganhou o novo sabor de jabuticaba, maçã e gengibre (foto abaixo/divulgação). “A mistura tem como objetivo valorizar o fruto nobre nacional, que além de queridinho do paladar brasileiro, possui antioxidantes potentes, controla os radicais livres e o processo de envelhecimento”, assegura a empresa por meio de um comunicado.

A novidade é feita com a casca seca da jabuticaba e é oriundo do cultivo sustentável em pequenas propriedades. Para o desenvolvimento do chá foi montado uma cooperativa local no interior de São Paulo e realizado um trabalho artesanal de despolpe do fruto.

“Entre os benefícios do ice tea vale citar que é fonte de vitamina B e C, tem impacto positivo na circulação sanguínea, altamente antioxidante e anti-inflamatório, equilibra a flora intestinal e ajuda a controlar o colesterol”, assegura a diretora executiva da Suívie, Elisa Kretzer.

O ice tea de jabuticaba está disponível no Carrefour, na rede St Marche, Cafés Le Manjue, Empório Frutaria e também online com entregas para todo o Brasil neste site. O preço de venda sugerido varia entre R$ 9,80 a R$ 12 a unidade. Além do jabuticaba também é possível encontrar a versão de hibisco com morango.

SERVIÇO:
Suívie
Instagram
www.suivie.ch

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s