Futuro hotel de luxo no Loire (FR) terá 2 restaurantes e 1 bar

O Les Sources de Cheverny, localizado em Cheverny – cidade no Vale do Loire e distante 165 quilômetros a Sudoeste de Paris, na França –, vai primar pela gastronomia de alto nível assim como o “hotel irmão”, Les Sources de Caudalie, localizado próximo a Bordeaux, também na França. O hotel será inaugurado no próximo mês de julho.

Segundo a proprietária, Alice Tourbier, “todo o estilo de vida francês, sincero e autêntico, será empregado no futuro hotel”. Em relação à culinária, a hoteleira garante a valorização do terroir do Vale do Loire. “Estamos empenhados em trabalhar com produtos locais, frescos e sazonais e em pratos cheios de vida e emoção”, afirma ela.

No alto, o Château du Breuil e, acima, perspectiva artística do Le Favorite (imagens divulgação)

O Les Sources de Cheverny contará com dois restaurantes – o gastronômico Le Favorite, para uma experiência culinária memorável, e o Auberge, com atmosfera casual – e o bar Le Romorantin.

O Les Sources de Cheverny vai funcionar no antigo Château du Breuil. O castelo é original do século 18 e está situado em uma área total de 45 hectares. A unidade vai oferecer 26 quartos e 23 suítes, num total de 49 acomodações, e um Spa Vinoterapia Caudalie, entre outros serviços.

Para mais informações e reservas, acesse o www.sources-cheverny.com.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s