Fechando a celebração de 90 anos de Chocolates Garoto no País, a empresa capixaba anunciou no final do ano passado cinco lançamentos das marcas Talento, Baton e Garoto e já disponíveis em pontos de venda do Brasil.
“Dois mil e dezenove foi um ano muito importante para a história de Garoto. Investimos R$ 100 milhões em tecnologia na fábrica em Vila Velha (ES) para lançar mais de 20 novos produtos. Os investimentos possibilitam também uma constante evolução das massas de chocolates, com melhora da qualidade e composição nutricional, incluindo redução de açúcar e substituição por cacau ou leite”, explica o head de Chocolates da Nestlé Brasil, Leandro Cervi.
Confira os principais lançamentos de Garoto para o fechamento do ano, segundo a empresa:
Talento Recheado Limão: “primeiro chocolate branco recheado da marca, trazendo uma combinação de pedaços de biscoito e limão. Com 90 g, tem preço sugerido de R$ 4,99”
Tablete Garoto Churros: “tem 90 g e preço sugerido de R$ 4,49”
Tablete Garoto Amendoim: “com 90 g, o tablete apresenta uma combinação clássica do chocolate e amendoim, no preço sugerido de R$ 4,49”
Tablete Garoto Pop: “une o doce com salgado, com chocolate ao leite e milho. Apresenta 90 g, com preço sugerido de R$ 4,49”
Baton Buttons (foto no início do texto/divulgação) “novo formato da marca, o lançamento é composto por uma embalagem de 32 g, com ´botões´ de puro chocolate ao leite e branco. O produto tem preço sugerido de R$ 3,49”