Starbucks aposta em bebida com pedaços de pitaya e morango

A Starbucks Brasil preparou novidades para os consumidores aproveitarem os dias de verão. Desde o dia 7 de janeiro, em todas as 127 lojas no País, é possível encontrar diversas opções de bebidas refrescantes. Há ainda o diferencial do conceito ´eu gosto assim´, personalizando as bebidas de acordo com o gosto de cada cliente.

Entre os lançamentos estão os refreshers de pitaya (foto acima) e morango. O refresher de pitaya é a combinação de suco de pitaya com manga e extrato de café verde, finalizado com pedacinhos da fruta, disponível para experimentar em duas versões, com água ou limonada. O refresher de morango é a combinação de extrato de café verde com suco de açaí e morango, finalizado com pedacinhos de morango, também disponível nestas duas versões.

O refresher de morango (fotos divulgação)

Além deles, o cardápio especial conta com Churros Frappuccino, Frappuccino de Iogurte com Morango, Cappuccino de Doce de Leite, Espresso Mocha com Avelã, Cold Brew com Limonada e Cold Brew com Caramelo.

Para saber endereços e horários de lojas, clique aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s