Old Pony lança três variedades de hidromel

Pioneira hidromelaria do Brasil, a Old Pony lançou este mês três rótulos na Linha Especial.

Entre as novidades, explica a Old Pony, estão “o Melian – um Pyment (hidromel com uvas) que leva mel de eucalipto, canela e uvas cabernet sauvignon na composição, 13% ABV; o Nanna´s Dessert – melomel de doce de figos verdes em calda com leve toque de cravo, 15% ABV; e o King´s Blood – um metheglin com mel de laranjeira, guaco, capim cidreira, lavanda e butterfly pea flower, 14% ABV”. As fotos são de divulgação.

Além dos novos produtos acima, a marca também traz a Linha Session, hidromel em latas de 310 ml com mix dos produtos já conhecidos da Old Pony. Neste portfólio estão: Brazilian Twist: mix de aegir (tradicional), blend (café) e ent (jabuticaba) e água gaseificada, 5% AB. E Italian Fizz: mix do elfic (tradicinal), uvas moscatel e água gaseificada, 5% ABV.

A EMPRESA
A Old Pony iniciou a produção artesanal na cidade de Mogi-Guaçu, no interior de São Paulo, em 2013. É pioneira no segmento de hidromel no Brasil. Sob o comando dos sócios Alexandre Augusto Peligrini, Gustavo Cabral Trabulsi e Marcos Antônio Rodrigues, a empresa já comercializa os produtos para cinco Estados, marcando presença em restaurantes, pubs e hamburguerias especializadas nas culturas medievalista e geek.

Para mais informações e vendas, clique aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s