Casillero del Diablo apresenta Red Blend no Brasil

“Um blend descomplicado com espírito rebelde” é a definição para o Red Blend, a nova e décima variação da marca de vinho da vinícola chilena Casillero del Diablo. O rótulo chegou no Brasil na semana passada por meio da Evino.

“Composto por diferentes uvas do Valle Central do Chile, o Red Blend (foto abaixo/divulgação) tem sabor aveludado com toque de ameixas e de taninos firmes. O aroma tem presença marcante de cereja e ameixa, além de notas de chocolate amargo. Por ser um blend, não tem pré-definição de harmonizações, embora seja um perfeito acompanhamento para variados tipos de carne”, descreve a vinícola por meio de um comunicado.

O Red Blend está à venda inicialmente pelo aplicativo e pelo site da Evino, ao custo de R$ 49,90, na compra de uma garrafa, e por R$ 46,90 cada, para quem adquirir três garrafas. Posteriormente, o vinho será distribuído também no varejo convencional.

“O Casillero del Diablo é o vinho mais vendido no Brasil e trazer o Red Blend em primeira mão para o País é uma oportunidade única”, enfatiza o cofundador e co-ceo da Evino, Ari Gorenstein. Para saber mais, acesse www.evino.com.br/casillero-del-diablo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s