“Um blend descomplicado com espírito rebelde” é a definição para o Red Blend, a nova e décima variação da marca de vinho da vinícola chilena Casillero del Diablo. O rótulo chegou no Brasil na semana passada por meio da Evino.
“Composto por diferentes uvas do Valle Central do Chile, o Red Blend (foto abaixo/divulgação) tem sabor aveludado com toque de ameixas e de taninos firmes. O aroma tem presença marcante de cereja e ameixa, além de notas de chocolate amargo. Por ser um blend, não tem pré-definição de harmonizações, embora seja um perfeito acompanhamento para variados tipos de carne”, descreve a vinícola por meio de um comunicado.

O Red Blend está à venda inicialmente pelo aplicativo e pelo site da Evino, ao custo de R$ 49,90, na compra de uma garrafa, e por R$ 46,90 cada, para quem adquirir três garrafas. Posteriormente, o vinho será distribuído também no varejo convencional.
“O Casillero del Diablo é o vinho mais vendido no Brasil e trazer o Red Blend em primeira mão para o País é uma oportunidade única”, enfatiza o cofundador e co-ceo da Evino, Ari Gorenstein. Para saber mais, acesse www.evino.com.br/casillero-del-diablo.