Caldo Natural aposta em nova embalagem

A Caldo Natural, que produz caldos 100% naturais em cinco sabores (carne, galinha, legumes, peixe e camarão; foto acima), lançou a nova embalagem em pouchs individuais de 200 ml. A empresa participou das feiras Bio Brazil Fair, Biofach América Latina e Naturaltech realizadas simultaneamente na semana passada no Anhembi, em São Paulo.

Os caldos da empresa são 100% naturais, sem sal, aditivos, realçadores de sabor, conservantes ou corantes artificiais. Com sede em São Paulo, foi fundada pelos sócios Karina Zoca e Rodrigo Boschi Macedo em 2015.

Os sócios da Caldo Natural: Karina Zoca e Rodrigo Boschi Macedo (foto baixada do site da empresa)

A Caldo Natural faz um tempero líquido congelado, que por meio de um longo processo de cocção, permite a completa extração dos nutrientes, sabores, aromas e da coloração.

Os produtos serão vendidos pelo website da empresa a partir de julho, a R$ 10 cada pouch (sem frete) e entregues em domicílio em qualquer endereço na cidade de São Paulo.

“Após anos de desenvolvimento, muita coisa mudou na cozinha e, hoje em dia, as pessoas estão mais preocupadas com a saúde e a importância de ter um bom caldo à sua disposição”, afirma Macedo. “A beleza do caldo é que usamos ingredientes frescos que são geralmente descartados, como legumes que estão fora do padrão, pequenos ou tortos; cabeças de peixe, cascas de camarão e ossos de animais; minimizando desperdícios”, explica Karina.

HISTÓRIA
A ideia da empresa surgiu quando, um dos sócios, se deu conta que precisava de longas horas de preparo para produzir um caldo natural e que não havia produtos com a mesma qualidade no mercado.

Karina Zoca é formada em hotelaria e gastronomia, possui pós-graduação em marketing e comunicação publicitária, trabalhou como cozinheira no então hotel Caesar Park São Paulo e na comunicação estratégica de shoppings. Em 2014, Karina se cansou do mundo corporativo e decidiu seguir a eterna paixão: a cozinha. Ela viajou para Nova York, nos Estados Unidos, e se formou em administração no Institute of Culinary Education.

Os produtos são 100% naturais (fotos divulgação)

Macedo é formado pela International College of Hotel Management na Austrália e se tornou chef pela renomada escola francesa Le Cordon Blue. Foi ali que Macedo foi apresentado ao universo dos caldos. Ele trabalhou em cozinhas de hotéis brasileiros e no Exterior.

SERVIÇO:
Caldo Natural
Rodrigo Boschi Macedo: (11) 98383-4922
Karina Zoca: (11) 99505-4061
Instagram, Facebook
www.caldonatural.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s