16ª Festa Nacional do Vinho (Fenavinho) elege corte

A 16ª Festa Nacional do Vinho (Fenavinho), que é realizada em Bento Gonçalves (RS), já elegeu a corte. Confira: Bárbara Bortolini, representante da Rota Caminhos de Pedra, foi coroada Imperatriz do Vinho e, em seu reinado, será acompanhada pelas Damas de Honra Ana Paula Pastorello, representante do Bento Convention Bureau, e Sandi Marina Corso, representante da Associação Vale do Rio das Antas. A festa da escolha ocorreu no início deste mês de abril no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Na foto acima (Marinês Kowalski/Revelare) estão Ana Paula, Bárbara e Sandi.

Às soberanas caberá a missão de colaborar com a promoção da Festa Nacional do Vinho – que ocorre de 13 a 23 de junho, de forma integrada a Expo Bento – e, principalmente, divulgar a riqueza cultural, tradições e atrativos de Bento Gonçalves perante todo o Brasil.

“A Imperatriz do Vinho e suas Damas de Honra são os expoentes da Fenavinho e fundamentais agentes na consolidação da retomada do evento e valorização de todo o simbolismo que ele carrega. Seu papel vai muito além do caráter festivo: elas serão articuladoras do potencial turístico de nossa cidade e da força do setor vinícola”, avalia o diretor do Comitê Fenavinho, Diego Bertolini.

Agora, as eleitas iniciam o trabalho representativo na condição de Soberanas da Fenavinho, participando de agendas oficiais de visitas e compromissos envolvendo a divulgação da festa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s