Mabu Curitiba Business (PR) faz “Pré-Feijoadíssima” com artistas

No último sábado (dia 30 de março), o almoço no Mabu Curitiba Business, na capital paranaense, contou com a presença de estrelas do teatro. O hotel promoveu a “Pré-Feijoadíssima”, uma prévia do tradicional almoço que já acontece há muitos anos, para os participantes do Festival de Curitiba.

Entre os nomes que marcaram presença esteve a atriz Claudia Abreu, hospedada no hotel por conta de sua peça Panorâmica Insana. O Mabu Curitiba Business é o local oficial de hospedagem de artistas, diretores e produtores dos espetáculos.

A atriz Claudia Abreu (fotos divulgação/Antonio More)

Também estiveram presentes executivos da Rede Mabu, como o diretor de Vendas, Luciano Motta (na foto no início do texto, com Thalita Motta).

A tradicional Feijoadíssima começa a ser servida no sábado (dia 13 de abril) – e sempre aos sábados –, a partir das 12h. A feijoada, servida na forma de bufê, é aberta ao público e tem música ao vivo.

Além das carnes e dos pertences servidos separadamente, o bufê ainda contempla diversos pratos como arroz, couve, bisteca de porco, laranja, farofa, torresmo, linguiça, caldo de feijão, pão de queijo e saladas e uma variada mesa de sobremesas.

O diretor do Festival de Teatro de Curitiba, Leandro Knopfholz
Motta e o chef Leandro Gambarotto Souza

SERVIÇO:
Feijoadíssima – Mabu Curitiba Business
Data: aos sábados, a partir de 13 de abril
Horário: das 12h às 15h
Valor: R$ 65 + 10% de taxa de serviço por pessoa; crianças até sete anos têm cortesia e entre sete e 12 anos têm 50% de desconto
Estacionamento cortesia para clientes da Feijoadíssima – conforme disponibilidade
Endereço: Rua XV de Novembro, 830, Centro, Curitiba/PR
Tel. (41) 3219-6000
www.hoteismabu.com.br

Deixe uma resposta