Fogo de Chão faz promoção no carnaval

Um dos melhores rodízios do País, a rede Fogo de Chão oferece entre 1° e 10 março – o período do carnaval e um pouco além – uma promoção. O cliente ou visitante que realizar reserva e apresentar a publicação de carnaval, que está sendo veiculada nas mídias sociais (site, facebook e instagram), ganha o benefício no rodízio completo que irá custar R$ 99 por pessoa.

“De acordo com o regulamento promocional, a oferta é válida somente para o consumo de rodízio completo e limita até cinco benefícios por mesa. O preço especial de carnaval não é válido para os festivais realizados pela casa, assim como para os pacotes promocionais, itens do Bar Fogo, menu Fogo Gourmet ou outros benefícios divulgados para o mesmo período”, explica a rede por meio de um comunicado.

A casa oferece diversos cortes de carne (fotos divulgação/Fogo de Chão)

Crianças de até seis anos não pagam pelo rodízio. Para os pequenos de sete anos a 12 anos, o preço do rodízio completo é R$ 60. Nas sextas e nos sábados, todas as crianças até os 12 anos, desde que acompanhadas de um responsável pagante, ganham a gratuidade do rodízio em qualquer unidade brasileira da rede.

As oito casas no Brasil estão distribuídas nas cidades do Rio de Janeiro, de São Paulo e de Brasília.

NOVIDADES NO CARDÁPIO
O Fogo de Chão recentemente desenvolveu novas receitas para o Verão 2019. Entre as novidades que o público pode conferir estão a salada de arroz selvagem, salada de aspargos e ervilha torta, além da refrescante salada de melancia.

Para mais informações e saber os endereços dos restaurantes, acesse www.fogodechao.com.br.

Deixe uma resposta