Pousada Mangabeiras serve pratos ao público Foto Leandro Curi 3

Pousada Mangabeiras serve pratos ao público

O restaurante da Pousada Mangabeiras, na Ilha de Boipeba (BA), é aberto tanto para os hóspedes, quanto para quem quer comer no estabelecimento. Mas, atenção: é necessário fazer reservas com antecedência.

“A começar pelo acesso por um elevador funicular em meio à vegetação nativa, que leva ao alto da montanha, o restaurante oferece um clima agradável e descontraído sem deixar de ser requintado e moderno. Com vista privilegiada para a piscina e os jardins da pousada, a casa torna a experiência de saborear muito mais agradável. A decoração simples, mas cuidadosa, inclui também um convidativo bar onde são preparados drinques exclusivos”, garante a pousada por meio de um comunicado.

Pousada Mangabeiras serve pratos ao público Foto Leandro Curi 2
No alto os drinques néctar dos deuses, elaborado com o mel do cacau, e, acima, risotto de salmão ao perfume de dill e amêndoas carameladas servidos no restaurante da Pousada Mangabeiras (fotos Leandro Curi)

CARDÁPIO
O menu contemporâneo é assinado pela chef Juliana Caruso, também uma das sócias da pousada. A maioria dos pratos usa ingredientes frescos e frutos do mar de fornecedores locais.

“São receitas exclusivas para cada dia da semana com duas opções de entradas, quatro pratos principais, que incluem frutos do mar, peixes, carnes e uma opção vegana. O polvo ao alho e óleo picante com purê de maça assada e arroz negro e o curry de peixe com legumes ao coco, cuscuz marroquino com castanhas, damasco e cebolas carameladas, se destacam no menu, assim como o risotto de salmão ao perfume de dill e amêndoas carameladas.”

Para encerrar a refeição há sobremesas como o mil folhas de cacau com sorvete de creme.

Pousada Mangabeiras serve pratos ao público Foto Leandro Curi 1
Clientes entram no elevador de acesso à pousada

Para mais informações e reservas, o telefone é o (75) 3653-6153 e o whatsapp (75) 99903-6153. Site: www.pousadamangabeiras.com.br.

Deixe uma resposta