As redes brasileiras Patties, hamburgueria referência em ultra smashed burger de São Paulo, e a Bob´s, com mais de mil lojas, fazem uma promoção relâmpago até este domingo (dia 3 de abril): a Patties vende um dos produtos mais icônicos do Bob´s, o Milk Shake Crocante Original (foto acima/divulgação).
O item é vendido nas lojas físicas e por entrega do Patties.
Com a ideia de fazer exatamente o mesmo Milk Shake Crocante Original, as duas redes montaram uma verdadeira operação: o Bob´s instalou dez máquinas de milk shake dentro das operações Patties.
Além disso, a rede disponibiliza todos os insumos, todas as embalagens e até mesmo os funcionários do próprio Bob´s para garantir que os consumidores tenham a mesma experiência da loja ao experimentarem o Milk Shake Crocante Original.
Para mais informações: www.pattiesburger.com.