Da Magrinha aposta em crackers sete graos em tres sabores Foto divulgacao

Da Magrinha aposta em crackers 7 grãos em 3 sabores

A Da Magrinha 100% Integral, empresa de alimentos voltados para a alimentação saudável, lançou a linha de Crackers 7 Grãos 100% Integral nos sabores tradicional (foto acima/divulgação), manteiga e queijo em uma embalagem de 250 gramas.

Os produtos, assegura a empresa por meio de um comunicado, são “feitos com ingredientes naturais e livres de transgênicos, além do Selo Internacional Whole Grain, maior certificadora de produtos integrais do mundo, que garante ao consumidor um produto integral de verdade”.

“Os produtos são produzidos com sete grãos nobres como aveia, quinoa, chia, linhaça, gergelim, arroz integral e trigo integral que entregam maior teor de fibras e gorduras saudáveis, auxiliando na promoção de uma vida mais saudável.”

Estes crackers “não possuem farinhas ou açúcares e já estão de acordo com a nova legislação da Anvisa (RDC nº 429), não possuindo nenhum selo de advertência de altor teor de açúcar adicionado, sódio ou gordura saturada”.

“A embalagem teve redução de 40% da utilização de plástico e possui zíper abre e fecha, mantendo a crocância do produto.”

Deixe uma resposta