Casa Madeira lança chá gaseificado em lata

Casa Madeira lança chá gaseificado em lata

Marca do Grupo Famiglia Valduga, a Casa Madeira lançou chás agora na versão em lata, com zero açúcar e levemente gaseificados (foto acima/divulgação). Toda a linha não tem adição de açúcares e zero calorias. Confira os quatro sabores: chá branco com pêssego; chá branco com lichia e jasmim; chá verde limão siciliano e alecrim; e chá preto cranberry e hibisco.

“O produto é uma opção para os consumidores de refrigerantes, que buscam a substituição por bebidas mais saudáveis e funcionais, mas sem abrir mão da refrescância das bebidas carbonatadas. Os chás trazem combinações de aromas e sabores”, diz a marca por meio de um comunicado.

“A versão em lata preza por oferecer frescor (já que os recipientes são perfeitos para bloquear luz e não modificar o produto), leveza e segurança (são mais leves e não quebram como o vidro), dose única (possibilitando maior variedade e facilitando a experimentação) e formato esguio e compacto (fácil de armazenar)”, emenda a marca.

Com expertise de quase 30 anos, a Casa Madeira elabora produtos com o objetivo principal de preservar o sabor natural dos ingredientes. A marca contempla sucos integrais, orgânicos, varietais e enriquecidos com vitaminas e minerais, todos sem adição de conservantes, açúcar e água; geleias, cremes de balsâmico, antepastos, chás e molhos de pimenta. A empresa está localizada no Vale dos Vinhedos, no Estado do Rio Grande do Sul.

Deixe uma resposta