Casa Madeira lança chás em sachê

Casa Madeira lança chás em sachê

Delicatessen do Grupo Famiglia Valduga, a Casa Madeira lançou a Libertea Dia e Noite, “chás naturais em sachê compostos por blends de diversas ervas, sem adição de açúcares e conservantes”, explica a marca por meio de um comunicado.

O Libertea Dia (foto no alto/divulgação) é elaborado com chá verde, hortelã, carqueja, limão, guaraná com gengibre e alecrim. “Essa seleção exclusiva de ingredientes resulta em uma bebida de aroma e sabor intenso, sendo ideal para trazer mais energia e disposição para o dia”, assegura a marca.

“Já para relaxar no final do dia e ajudar a ter uma noite de sono mais tranquila, o Libertea Noite é composto por sete ingredientes com propriedades calmantes, como melissa, camomila, jasmim, erva-doce, capim cidreira, maracujá e laranjeira.”

As novidades estão disponíveis em caixas individuais com 30 sachês e outra versão com 60 unidades, sendo 30 de cada sabor, e podem ser encontrados na loja virtual.

SOBRE A CASA MADEIRA
Com quase 30 anos, a Casa Madeira, empresa do grupo Famiglia Valduga, elabora produtos como sucos integrais, orgânicos, varietais e enriquecidos com vitaminas e minerais, todos sem adição de conservantes, açúcar e água; geleias, cremes de balsâmico, antepastos, chás gelados e molhos de pimenta. A empresa está localizada no Vale dos Vinhedos, no Estado do Rio Grande do Sul.

Deixe uma resposta