Casa Valduga amplia família de vinhos Naturelle

A Casa Valduga ampliou a família de vinhos Naturelle, com o Naturelle Reserva (foto acima/divulgação). Trata-se, segundo comunicado da vinícola, de “um rótulo tinto que resgata o legado da Famiglia Valduga e homenageia a beleza e a simplicidade de suas origens”.

“Elaborado com cabernet sauvignon, merlot e marselan, o grande diferencial do Naturelle Reserva é o amadurecimento de dez meses em barricas de carvalho, que confere sofisticação e elegância em todas as fases da degustação. Na visão, por exemplo, nota-se um vermelho rubi profundo, límpido e com lágrimas abundantes. No olfato, inicialmente, notam-se aromas de frutas vermelhas maduras, como morangos. Durante a evolução da degustação, outras camadas — como licor de cassis, frutas confitadas e nuances de tabaco — são reveladas.”

“Com taninos macios e textura aveludada, no paladar apresenta acidez vivaz que se equilibra ao dulçor, final longo e persistente, com retrogosto evidenciando notas de especiarias doces. Por essas características, Naturelle Reserva harmoniza com queijos azuis, pratos leves, sobremesas e frutas.”

Mais informações pelo SAC 0800-721-1875 e, para compras, clique aqui.

Deixe uma resposta