Hotel de luxo na Suíça abre novo restaurante

Membro das exclusivas associações Swiss Deluxe Hotels e The Leading Hotels of the World, o Guarda Golf Hotel, localizado em Crans-Montana nos Alpes da Suíça, abriu um novo restaurante. É o Five, cujo menu se baseia nas cozinhas do Sul da Itália e do Mediterrâneo Oriental.

“Tudo começa pelo mezze, uma seleção de pequenos pratos servidos continuamente ao longo de toda a refeição: do tzatziki ao muhammara, passando pelo falafel e pela burrata, porções frias e quentes se alternam, ora mais picantes, ora com mais frescor. Grelhados à moda mediterrânea, pasta fresca e risotto prolongam essa jornada gastronômica, que termina com doces criações escolhidas diretamente do carrinho de sobremesas”, descreve o hotel por meio de um comunicado.

No alto alguns dos pratos do Five e, acima, uma geral do restaurante (fotos divulgação)

Aberto desde as 11h, o Five possui lareira e, sempre à tarde, o serviço de chá é acompanhado por delícias pelo chef pâtissier. Aos domingos, a casa serve o Grand Sunday Buffet.

O hotel suíço é representado no Brasil pela Key Partners, de Sylvia Leimann. Para mais informações e reservas, acesse www.guardagolf.com.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s