La Pastina tem azeite e vinagre não filtrados

A La Pastina apresenta dois novos produtos não filtrados que entraram para a linha de marca própria: o azeite de oliva extravirgem Grezzo Naturale e o vinagre de maçã (foto acima/divulgação). A aparência mais turva dos líquidos é devido às partículas sólidas residuais que não foram removidas por meio da filtragem. Ambos podem ser encontrados em empórios, supermercados e no e-commerce da marca.

O novo azeite não é submetido à filtragem após o processo de prensa, “deixando pequenos pedaços de azeitona, que desenvolvem aromas e sabores ao azeite. É um produto rico em polifenóis, defesa natural ao envelhecimento do azeite, mantendo as características organolépticas. Indicado para: temperar saladas, finalizar pratos como massas, carnes e vegetais”, explica a empresa por meio de um comunicado.

Em relação ao vinagre, o processo mantém algumas propriedades da maçã, “além de substâncias naturalmente formadas durante a fermentação. É possível que o vinagre de maçã não filtrado possua a ´mãe do vinagre´, uma substância que ocorre naturalmente, contendo fibras altamente nutritivas, saudáveis e benéficas. É a comprovação de um vinagre puro e natural”.

O azeite (500 ml) sai por R$ 54, e o vinagre (500 ml), R$ 26,60.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s