Consumo moderado de álcool é tema de site da Diageo

Consumo moderado de álcool é tema de site da Diageo

Proprietária de marcas como Johnnie Walker, Smirnoff, Tanqueray e Ypióca, a Diageo lançou a nova versão brasileira do site Drinkiq.com. “A plataforma foi desenvolvida para desmistificar os diferentes aspectos do álcool e oferecer dados para que as pessoas possam fazer escolhas bem informadas sobre seu consumo, incluindo a decisão de não beber”, diz a empresa por meio de um comunicado.

“O lançamento do site segue a estratégia de sustentabilidade global da companhia para os próximos dez anos, no qual a promoção do consumo responsável de álcool é um pilar fundamental. Até 2030, a Diageo se compromete a alcançar mais de 1 bilhão de pessoas com mensagens de consumo responsável e moderação.”

No alto, amigos em roda de conversa e, acima, a homepage do site (fotos divulgação)

O Drinkiq apresenta informações para ajudar o público a entender os possíveis efeitos físicos do álcool, assim como seus riscos, como a bebida pode afetar a saúde mental e ajuda a entender se você tem um problema com o consumo do álcool.

“Promover moderação e consumo responsável é uma parte fundamental de nossa ambição. O Drinkiq é um passo importante em nossa meta global de longo prazo de alcançar um bilhão de pessoas com mensagens de moderação nos próximos dez anos. Acreditamos que o álcool pode fazer parte de um estilo de vida equilibrado e é essencial que nossos consumidores possam fazer escolhas conscientes quando decidirem beber”, afirma a diretora de Relações Corporativas da Diageo, Daniela de Fiori.

Deixe uma resposta