Cachaça Seleta faz 40 anos e lança edição comemorativa

Cachaça Seleta faz 40 anos e lança edição comemorativa

Situada em Salinas, cidade do sertão de Minas Gerais, a Cachaça Seleta é conhecida como a maior produtora de cachaça artesanal do Brasil e acaba de completar 40 anos. Para celebrar essas quatro décadas, a empresa lançou uma edição especial: a Seleta Edição Comemorativa 40 Anos. Com rótulos dourados, harmonizando com a cor da cachaça (foto acima/divulgação).

“A Seleta busca, por meio deste lançamento, comemorar essa data tão simbólica com seus clientes, é um item também que não pode faltar nas adegas dos colecionadores”, diz a empresa por meio de um comunicado. Além da edição especial, o site da marca também está totalmente repaginado.

A empresa foi fundada pelo salinense Antônio Rodrigues em 1980. Toda a produção está concentrada na Fazenda Engenho dos Rodrigues, em Salinas. Conhecida como a Capital Nacional da Cachaça, o município recebeu em 2012 o selo de Indicação Geográfica do Inpi pelas características do clima, do solo e da localização geográfica, responsáveis pela singularidade das cachaças produzidas na região.

Ainda como parte do pacote de 40 anos, “lançamos recentemente a bebida mista Seleta Eu Garanto com Mel e Baru e repaginamos totalmente nosso site para acompanhar a evolução dos nossos clientes. Logo lançaremos nosso e-commerce, e outras novidades virão por aí”, adianta o diretor executivo da empresa, Gilberto Luiz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s