Água Mineral Serra do Atlântico lança embalagem em lata

Água Mineral Serra do Atlântico lança embalagem em lata

A Água Mineral Serra do Atlântico lançou uma nova embalagem em lata, com 310 ml (foto acima/divulgação). Já disponível no mercado, o produto marca mais um passo do fabricante paranaense na busca por sustentabilidade. Desde fevereiro passado, 90% da energia necessária para manter a linha de produção, instalada aos pés da Serra da Mar, em Morretes (PR), vem da energia solar.

“A Serra do Atlântico mantém uma procura constante por modelos mais sustentáveis de produção e de embalagens. Agora estamos avançando nesse sentido, aderindo à guerra contra o plástico”, conta um dos diretores, Christiano Loureiro. “O alumínio é 100% e infinitamente reciclável. Atualmente o Brasil é o líder mundial na reciclagem deste material”, emenda Loureiro.

As novas latas são produzidas pela Ball Corporation, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio. “Além de ser a embalagem mais sustentável da cadeia de bebidas, com uma taxa de reciclagem de cerca de 97,6%, a latinha possui diversas vantagens: é inviolável, oferecendo maior segurança ao consumidor e permitindo a certeza da procedência da bebida, além de gelar mais rápido. Outro destaque é que, devido ao design, se destaca nas gôndolas dos supermercados”, afirma a Serra do Atlântico por meio de um comunicado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s