Hotel Vila Angatu (BA) participa de Festival da Lagosta

Hotel Vila Angatu (BA) participa de Festival da Lagosta

Situado na vila de Santo André, em Santa Cruz de Cabrália, no litoral Sul da Bahia, o Vila Angatu Eco Resort & Spa participa do 5º Festival da Lagosta da Costa do Descobrimento. O evento começa hoje (sexta-feira, dia 9) e prossegue até 18 deste mês de outubro.

O prato do Vila Angatu no festival, Lagosta Angatu (foto acima/divulgação), leva lagosta grelhada servida em cama de tiras de berinjela, cenoura e abobrinha acompanhada de musseline de ervas, purê de banana da terra e castanhas crocantes. A assinatura é do chef do resort, Bernardo Silva.

Para o gerente geral do hotel, Alfredo Stefani, a gastronomia é parte intrínseca de uma viagem. “Temos quatro opções de restaurantes para que as diferentes refeições do dia sejam momentos únicos, com gostos e sabores que fiquem na memória de nossos hóspedes, ao lado de outras recordações do período em que estiveram conosco”, destaca o executivo.

O Festival da Lagosta atua na valorização do turismo para além da importância histórica e das belezas naturais da Costa do Descobrimento, promovendo a gastronomia por meio da elaboração de pratos à base do crustáceo pelos chefs de cozinha dos restaurantes da região.

O evento irá premiar os restaurantes participantes com os troféus Melhor Lagosta e Melhor Atendimento. Os vencedores serão escolhidos pelos clientes em votação por aplicativo gratuito, uma das inovações desta edição. Criado em 2006, o evento é realizado pela Penteado Produções, com apoio da rede hoteleira, restaurantes, entidades e empresas da região.

Idealizadora do evento, Léa Penteado explica que os restaurantes selecionados seguem protocolos rigorosos de higiene para garantir a segurança dos clientes e funcionários.

SERVIÇO:
Vila Angatu Eco Resort & Spa
Reservas: (73) 3282-8233
www.vilaangatu.com

Deixe uma resposta