Com foco no varejo, Santa Monica aposta em café premium

Com foco no varejo, Santa Monica aposta em café premium

O Café Santa Monica lançou o Santa Monica Premium (foto acima/divulgação), “um café 100% arábica com sabor intenso e mais encorpado para atender principalmente pessoas que buscam uma bebida diferenciada para consumir no dia a dia”, diz a empresa por meio de um comunicado. Produzido na fazenda da companhia localizada no Sul de Minas Gerais – de onde também saem os cafés da Gourmet, Intenso e Orgânico –, a novidade é elaborada com grãos selecionados e torrados em pequenas quantidades.

“Investimos em equipamentos em nossa fazenda para melhorar os resultados pós-colheita e também R$ 1,4 milhão em um novo torrador capaz de triplicar nossa produção. Com esse aporte, começamos a fazer marca própria para uma rede de supermercados, ampliamos nossas vendas em marketplaces e no e-commerce e agora, com o Santa Monica Premium, vamos aumentar nossa presença no varejo com um produto exclusivo”, explica o CEO da companhia, Marcelo Moscofian.

“O Santa Monica Premium Série Prata é o primeiro passo para o consumidor degustar uma bebida superior por um valor mais acessível. Tem o mesmo padrão Santa Monica e vem em embalagens de 500 gramas com válvula desgaseificadora para preservar seu aroma e sabor por mais tempo”, acrescenta. O preço médio é de R$ 19.

SERVIÇO:
Santa Monica
Tel. (11) 3855-8855
Instagram; Facebook
www.cafegourmetsantamonica.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s