Linha Molhos Sabores Cepêra agora na embalagem de vidro

A Linha Molhos Sabores Cepêra, composta por cinco sabores – Molho de Tomate Original, Alfredo, Quatro Queijos, Madeira e Mostarda (foto acima/divulgação) –, chega ao mercado com uma nova apresentação. Agora em embalagem de vidro, pode ser reutilizada após o término do produto.

A produção dos molhos é a quente, e o processo, pasteurizado, o que mantém as características do produto por mais tempo. As embalagens são de 320 g cada, produzidas pela Nadir Figueiredo.

A gerente de Marketing da Cepêra, Ana Carolina Penteado, diz que a proposta é oferecer ao consumidores da Cepêra uma opção de molhos de maior valor agregado. “Há opções para todos os gostos e exigências, como sem glúten, veganas e até mesmo com suprimentos importados”, explica ela.

Conheça as características de cada um dos molhos, com informações da própria empresa:

Molho de Tomate Original: “vegano, é feito com tomate triturado, ou crushed (esmagado) e especiarias. (pedaços de cebola, louro, pimenta do reino, alho), não contém amido, conservantes ou glúten.”

Molho Alfredo: “com sabor de parmesão, o molho cremoso é produzido com parmesão uruguaio, creme de leite, pimenta do reino e noz moscada. Não contém glúten.”

Molho Quatro Queijos: “com base de creme de leite, especiarias e queijos: Parmesão, Danbo, Gorgonzola e Cheddar, (todos importados do Uruguai), possui um sabor intenso e cremoso. Não contém glúten.”

Molho Madeira: “base do molho madeira tradicional com muito mais pedaços de champignon.”

Molho Mostarda: “com base de creme de leite com grãos de mostarda importados do Canadá e o processo de moagem feito em moinho de pedra como antigamente. É a já conhecida Mostarda Culinária da Cepêra, que agora mudou de nome e para a versão vidro.”

Deixe uma resposta