Instituto Chefs Especiais reabre cafeteria em SP

A GRSA Compass, empresa especializada em serviços de alimentação e suporte, é uma das principais apoiadoras do Instituto Chefs Especiais – ONG que atua desde 2006 melhorando a autonomia de pessoas com Síndrome de Down por meio da gastronomia (foto acima/divulgação) –, que reinaugurou a primeira cafeteria inclusiva do Brasil, localizada em São Paulo.

Batizado de Chefs Especiais Café, o espaço reabriu em um novo endereço, com nova identidade visual e ambiente mais moderno e maior.

Todo o cardápio é preparado pelos alunos do instituto e reúne bolos, salgados, cafés e chás, entre as opções. O projeto ainda conta com a parceria da Correcta, especialista em moinho de grãos, e a Savart, especializada em higiene e segurança alimentar.

A GRSA Compass foi a responsável pela seleção e contratação dos colaboradores especiais e contou com o apoio da Três Corações. A empresa de cafés e bebidas quentes equipou o estabelecimento e realizou o treinamento de atendimento e barista para a equipe do Chefs Especiais Café.

SERVIÇO:
Chefs Especiais Café
Alameda Tietê, 43, loja 15, Cerqueira César, São Paulo/SP
Horário: diariamente, das 10h às 20h
Tel. (11) 99132-4392

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s