Startup Liv Up aposta em sucos sem aditivos químicos

A Liv Up, startup de alimentação saudável, abre uma nova categoria, que completa o portfólio de lanches, snacks e doces: sucos de frutas que levam o rótulo de Clean Label, feitos sem adição de qualquer tipo de produto químico.

“Além disso, são produzidos com a tecnologia de conservação HPP, ou seja, de alta pressão, que permite a conservação de grande parte dos nutrientes e vitaminas dos ingredientes, mantendo características nutritivas, funcionais e sensoriais mais próximas às do produto natural”, explica a empresa por meio de um comunicado.

Na versão de 250 ml, os sucos estão disponíveis nos sabores laranja, abacaxi com hortelã, laranja com cenoura e beterraba, suco mate (mate, maçã, limão e agave) e suco verde (laranja, maçã, couve, cenoura e gengibre). Até o final do ano, devem ser lançadas outras opções de sabores e tamanhos.

Até o final do ano novos sabores serão lançados (fotos divulgação)

A embalagem é composta por mais de 51% de plástico verde, de forma a auxiliar na redução de impactos ambientais.

Para pedir, basta acessar o site ou app da marca, que está disponível para Android e Ios, e escolher o melhor dia e horário para a entrega. É possível, ainda, fazer a retirada nos centros de distribuição. Para mais informações: www.livup.com.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s